PCS MARCA A SUA PRESENÇA NAS JORNADAS DE BIOCONSTRUÇÃO E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

PCS MARCA A SUA PRESENÇA NAS JORNADAS DE BIOCONSTRUÇÃO E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

No dia 6 de Maio o Portal da Construção Sustentável (PCS) estará a organizar as Jornadas de Arquitetura e Bioconstrução. Este evento será marcado pela presença de diversos especialistas e profissionais das mais distintas áreas ligadas à construção sustentável, que trarão para debate temas essenciais como a reabilitação de edifícios e as novas tecnologias desenvolvidas para o sector. O PCS reune parceiros de todo o mundo que pretendam divulgar os seus produtos ou serviços que contrubuem para um desenvolvimento mais sustentável.

Neste âmbito, é inegável a presença do PCS nestas jornadas, com a participação da Arquiteta Aline Guerreiro Delgado, especialista em Construção Sustentável e fundadora do PCS.

Serão ainda levados a apresentação produtos e equipamentos que possam em qualquer uma das fases da construção, contribuir para um melhor ambiente construído, proporcionando uma maior eficiência de recursos, como a poupança energética, menor consumo de água e minimização de produção de resíduos. A origem dos materiais e sua capacidade de reciclagem também não será descurada. São eles:

  • Gyptec – Placas de gesso e argila expandida;
  • Tisem – Estruturas de Madeira;
  • Amorim Isolamentos – Isolamento em Cortiça;
  • Umbelino Monteira – Coberturas Tradicionais.

Esta conferência irá ser realizada dentro do âmbito das jornadas Bioconstrucción y Eficiencia Energética no dia 6 Maio, sábado, a partir das 17h00, no auditório IFEVI.

Para poder aceder à jornadas, por favor registe-se como visitante aquí