No próximo dia 21 e 22 de janeiro, o Portal de Arquitetura e Construção Sustentável vai participar no evento multiplicador final do projeto BUILD2050, darmos a conhecer como nos posicionamos para a descarbonização dos edifícios.
Este foi um projeto de formação transeuropeu com os olhos postos no futuro e na revolução da construção sustentável e saudável, através da descarbonização dos Edifícios até 2050.
Consideramos de extrema relevância estarmos lado a lado a trabalhar com quem está a verdadeiramente envolvido no desenvolvimento de tecnologia e na formação dos técnicos especializados que nos vão levar à meta do Pacto Ecológico Europeu.
Convido-o a conhecer o trabalho desta equipa europeia, onde convergem contributos de áreas muito destintas, neste evento que vai decorrer presencialmente na Escola de Tecnologia do Barreiro, do Politécnico de Setúbal, e online na plataforma teams.
A inscrição é gratuita. Encontre o programa e outras informações no site da ESTBarreiro.